w dias

O senador Wellington Dias usou o primeiro programa eleitoral gratuito para fazer um breve relato de sua vida pública, com passagens sobre a família e em especial da convivência com o ex-presidente Lula. Uma apresentação que seguiu o roteiro previsto para anunciar que, em todo esse período, o Piauí mudou e “Agora, é para o futuro que vamos”.

Assim como a presidente Dilma Rousseff, a quem não citou e nem fez referência em nenhuma parte do programa,  Wellington Dias alegou estar mais preparado para novas mudanças e numa apresentação, em ritmo acelerado, como quem tem pressa, falou de ações passadas e proposições futuras. A vice Margarete Coelho apareceu em várias imagens das atividades de campanha e ainda fez uma pontinha para enfatizar que  não representa só o partido, mas as mulheres nesta campanha.

Sim, o cartão do Bolsa Família também foi lembrado no programa petista em que seu protagonista usou de muitas mensagens subliminares, até mesmo para reconhecer o atraso do Piauí em relação aos demais estados da federação, como se não tivesse governado o Estado por quase oito anos, elegido o deu sucessor – Wilson Martins – e muito menos participado do Governo até oito meses atras, ao declarar que “Chega de atraso, nunca mais queremos ser o atraso em tudo”.
E encerrou com o bordão “Wellington do povo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.