Wilson admite possibilidade de derrota

25/09/2014 - 17:34

Blog Elisabeth Sa Wilson Martins

O candidato ao Senado, Wilson Martins (PSB) concedeu entrevista hoje à TV Cidade Verde. Wilson foi bem claro em suas colocações sobre a disputa com o ex-prefeito de Teresina Elmano Férrer (PTB).

Segundo o próprio Wilson o Piauí corre o risco de eleger um senador que nunca venceu uma eleição para nada no Estado e que na verdade é “filho do seu João Claudino do Paraíba”, ou seja, Wilson admitiu que sua situação está muito complicada.

Desde que as pesquisas do Instituto Amostragem – Meio Norte mostraram o empate técnico entre Wilson e Elmano que as afirmativas do ex-governador Wilson tem sido neste sentido. Em quase todas as suas entrevistas ele cita a ligação entre Elmano Ferrer e o Grupo Claudino.

11 Comments

  • Paulo Sergio disse:

    Depois de jogar a policia em cima dos professores e entrar no Supremo contra a lei do piso e o minimo que esse cidadao merece.

  • joão Marques disse:

    Eis aí a prova de que é a humildade e simplicidade que tornam o ser humano grandioso… E vqv!!! É humildade contra a arrogância… #EueminhafamiliavotamosElmano141…

  • João inacio disse:

    Não tem negocio de molimm eu voto é no durimm, e no vein. vamos lá vein para á vitoria
    E não tem nada o que haver “o senhor João Vicente”.

  • j.a.f.c disse:

    o trator vai ser demolido,

  • GARCIA GOMES disse:

    VOTO NO VEIM TRABALHADOR, E DEIXEM O VEIM TRABALHAR, AQUI EM JUAZEIRO VOTAMOS NO VEIM TRABALADOR 141

  • antonio luiz disse:

    A palavra de Deus diz que os humildes serão exaltados. Estamos diante de um fato comprovado. Não se vence com arrogância.

  • Aécyo Rufino disse:

    O Elmano não nasceu ontem, é até “vein”, pois para se estar no Senado não precisa muita inteligência, não, basta saber quais suas atribuições e desempenhá-las, não há necessidade de sair fazer carreira político, como o senhor Wilson “Trator” Martins fez e faz. Votarei no Elmano pelo simples fato de não querer um “trator” no Senado, mas um ser humano. Pelo menos ele não colocou os filhos como médicos do Estado, num concurso que sabe-se lá que lisura teve, não colocou a mulher no TCE/PI, não colocou o irmão como secretário e a irmão como procuradora do Detran/PI. Nenhuma outra família abusou do Estado do Piauí nos últimos anos como a do “trator”. O povo, Wilson, é quem manda. Já deu resposta a outras velharias da política local, pode dar a você também, não obstante ainda ser muito desinstruído e facilmente comprável.

  • dartanham disse:

    E o que tem a ver o Grupo Claudino nessa coisa ? Ele esqueceu de quem o elegeu ? Foi exatamente o Senador Wellington Dias que colocou ele debaixo do braço e saio pedindo votos no Piauí todo. E ele é filho de quem mesmo ? Declarações de um típico perdedor que acha que o dinheiro compra todo mundo.

  • Ruthenio disse:

    Ainda bem que temos o Sr. Elmano Ferrer como opção. Voto nele. É o melhor. Não ter vencido uma eleição não é defeito nem desonra. Vai vencer a primeira agora. Vamos elegê-lo.

  • Enoisa Veras disse:

    Para alguém que entrou na justiça contra o piso salarial do magistério, como o WM quando governador, perder é a única resposta razoável de uma sociedade pouco preocupada com a educação. Pouco porque, se fosse muito preocupada, esse moço não teria um décimo das intenções de voto que no momento tem!

  • João alves disse:

    creio a expectativas, não devia ser estas pois nunca devemos criar expectativas de derrotas sem antes ser derrotado, O pessimismo e a desistência nunca é sinônimo de vitória, pelo o contrario demostra o quanto somos fracos,