W. Dias reforça nome de Dr. Hélio e campanha do respeito em Parnaíba

12/09/2020 - 17:00

 

O time do respeito pela Parnaíba. Com esse sentimento, líderes importantes da política piauiense colocaram o nome do deputado estadual Dr. Hélio (PL) como a alternativa para a gestão da Prefeitura da Parnaíba, durante a realização da convenção do Partido Liberal em Parnaíba, na noite desta sexta-feira (11). O evento contou com a participação do governador Wellington Dias (PT), do ex-prefeito Zé Hamilton, do secretário estadual de Fazenda Rafael Fonteles, do secretário estadual de saúde Florentino Neto, do presidente do PT deputado estadual Limma, bem como de lideranças locais.

Em seu discurso, o ex-prefeito da Parnaíba, Zé Hamilton, defendeu que a escolha do nome de Dr. Hélio para disputar a prefeitura é a alternativa certa para que a cidade não se perca.

O  governador Wellington Dias relembrou que em gestões passadas, como a dos ex-prefeitos Zé Hamilton e Florentino Neto, o município tinha uma gestão integrada com os Governos Estadual e Federal, resultando em mais desenvolvimento para a cidade. “Parnaíba sabe o que quer, é uma cidade que se destaca em todo o país e por isso precisa não só de limpeza ou de ajeitar praças, a cidade precisa de muito mais que isso. Antes, Parnaíba não tinha um metro de esgoto, hoje tem o melhor sistema de saneamento do Estado. Tinha graves problemas de energia elétrica e por isso trabalhamos para por duas linhas de abastecimento, além de trabalharmos para viabilizar a produção de energia eólica”, enumera.

Dr. Hélio reforçou que o time que está em torno de sua candidatura é formado por pessoas que têm respeito e compromisso com o trabalho que a Parnaíba precisa. “Nosso Governo será voltado para as pessoas, para melhorar a qualidade de vida, com foco na educação. Parnaíba precisa e merece mais e por isso começo a minha fala pedindo um gesto de respeito, que é tão importante para nós e irrelevante para quem está na gestão hoje. Palmas para Dom Juarez, para os evangélicos, para as universidades, contra a homofobia, contra o racismo, contra o preconceito e a favor do povo da Parnaíba”, exaltou.