O prazo máximo para as definições sobre a formação das chapas é esta quinta-feira (19). Assim acredita o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho (MDB), apontado pelo partido como o nome pra ser o candidato a vice de Wellington Dias (PT).

Informações de que o governador Wellington Dias já teria se definido pelo nome da senadora Regina Souza (PT) como sua vice e determinado a vaga de Senado para o MDB, mas o entendimento do partido é que a vaga majoritária é de vice. E hoje pela manhã em reunião do partido a posição foi mais uma vez ratificada.

Ao sair da reunião da qual participaram os deputados do MDB e outras lideranças, Themístocles Filho disse que por enquanto tudo não passa de especulação e que vai conversar nesta tarde com o governador Wellington Dias. “Até o presente momento eu tenho um compromisso como o governador do Piauí, afirmou. Mas o emedebista confirmou que já foi procurado pelo pré-candidato da oposição, Luciano Nunes (PSDB) e já conversou com o deputado estadual Dr.Pessoa (Solidariedade). A conversa com o governador Wellington Dias será nesta tarde.

Segundo o vereador Dudu (PT) os boatos a respeito da decisão teriam sido plantados pela oposição para desunir o grupo que segundo ele sairá unido sim e permanecerá vitorioso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.