W. Dias afirma que Maia abriu portas para governadores do Nordeste

08/01/2019 - 14:00

O presidente da Câmara dos Deputados e candidato a reeleição, Rodrigo Maia (DEM-RJ) esteve hoje (8) no Piauí. Ele foi recebido pelo governador Wellington Dias (PT) ainda pela manhã no escritório da residência oficial. Participaram do encontro deputados federais do Piauí. “Durante este período em que Rodrigo Maia está à frente da Câmara Federal, sempre esteve de portas abertas para tratar tanto das pautas de interesses específicos do Piauí”, quanto das de interesse do Fórum dos Governadores do Nordeste e do Brasil, afirmou W. Dias.

Além do pedido de apoio para sua reeleição, Maia e Dias trataram de temas abordados estão a votação do projeto de securitização das dívidas, a cessão onerosa de gás e petróleo, além de reformas como a tributária e política.

Para Rodrigo Maia, a intenção é continuar colaborando. “Se a decisão, mais na frente, for que eu continue na presidência, vamos continuar pactuando as agendas no Brasil entre governo federal, Estados e Municípios para superar esse momento de dificuldade, principalmente em dois pontos: nas contas públicas, começando pela previdência, e na segurança pública”, afirmou.