A verdadeira questão em Picos

30/09/2014 - 17:16

10 - IMG_3937

O terceiro maior colégio eleitoral do Estado com quase 50 mil eleitores, uma prefeitura do PMDB com um dos decanos no partido a sua frente e o apoio de 11 dos 15 vereadores. Estamos falando da grande Picos que, além do prefeito Kleber Eulálio, tem outras lideranças importantes do PMDB, como o deputado Warton Santos. E é essa a realidade que deve ser levada em consideração para o resultado das urnas no próximo domingo, 5.

Com este cenário, mais interessante do que racha interno e a troca de farpas entre o prefeito Kleber Eulálio e Avelino Neiva do PSB é buscar que o resultado das urnas demonstre esta força, pois para o partido do governador será vergonhoso e um grande prejuízo político perder a eleição em Picos. E pior: perder com uma diferença muito grande como se especula.

Não por menos, o governador Zé Filho esteve na cidade recentemente e o prefeito Kleber Eulálio realizou uma grande mobilização na cidade de Picos nesta reta final de campanha. E o candidato a reeleição saiu de lá mais otimista, tão confiante que se arriscou a dizer que terá mais votos do que Wilson Martins, quando este candidato ao Governo em 2010.

A movimentação de Kleber Eulálio nas últimas horas já era esperada, inclusive pelos seus adversários, foi intensa e parece que convenceu até mesmo aos descontentes.

Aguardemos, pois, o que dirá as urnas.

1 Comment