Salão do Turismo da Rota das Emoções inicia amanhã em Parnaíba

26/11/2019 - 08:30

O 4º Salão do Turismo da Rota das Emoções será realizado de 27 a 30 deste mês, no Estádio Dirceu Arcoverde (Verdinho), em Parnaíba, cidade que é porta de entrada para o Delta, um dos principais atrativos desse roteiro integrado, que envolve destinos no Piauí, Ceará e Maranhão.

Entre os objetivos do salão estão promover conhecimentos e compartilhamento de informações; contribuir com a geração de negócios; fortalecer a governança regional; fomentar a inovação nas empresas, contribuindo para a melhoria das experiências dos turistas; disseminação dos princípios de sustentabilidade; e apresentação e divulgação de novos roteiros e produtos turísticos.

“Para nós do Sebrae no Piauí é uma imensa satisfação sediar pela segunda vez o Salão do Turismo da Rota das Emoções, um evento itinerante, que já foi realizado em cada um dos estados que compõem o roteiro. Além de divulgar os atrativos da rota, queremos também disseminar informação e conhecimento e promover networking e negócios, integrando os atores da cadeia produtiva do turismo. Estamos preparando um grande evento, que promete surpreender pela inovação e programação de qualidade”, afirma o diretor superintendente do Sebrae no Piauí, Mário Lacerda.