elmano

Não há na política brasileira, no atual momento, alguém que entenda mais do dito popular que avisa: ‘vingança é um prato que se come frio’  do que o ex-deputado federal e presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson.

Engasgado com a direção local do partido e com o senador Elmano Férrer  desde 201 4, quando o partido tomou a decisão de não seguir a orientação nacional e apoiar o PT, Jefferson esperou e agora está com a faca e o queijo na mão.

O prazo de validade da comissão presidida pelo senador, que era o presidente do partido no Piauí, expirou. E Jefferson já fez sua movimentação para que Elmano não seja reconduzido. O momento não poderia ser pior, para o Senador. Sob o comando de Elmano, o  PTB saiu menor, encolhido, das urnas que foram abertas no último dia 2, caiu de 41 para 21.

em Teresina o não elegeu nenhum vereador e ainda amargou o terceiro lugar na disputa pelo Palácio da Cidade. Por outro lado, Elmano Férrer mantém as portas abertas em vários partidos, entre eles o PMDB e o PP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.