Resposta à Regina Souza
Resposta à Regina Souza
Aos deputados Rejane Dias e Merlong Solano, já me referi em post anterior – à título de esclarecimento – para evitar maior desgaste numa relação que sempre foi de muito respeito, profissionalismo e admiração. Imagino que mútuo até este grande mal entendido. Ao deputado Assis Carvalho, que até então não tenho conhecimento de qualquer contrariedade sobre o que fora publicado, o registro de que não tenho nada contra o nobre parlamentar, nem nunca tive e ele sabe disso. Muito pelo contrário, sempre uma relação muito cordial como o mesmo diz “entre conterrâneos”.
A resposta neste post, segue para a presidente do PT, Regina Souza. É que, em 15 anos de atividade profissional, talvez um pouco mais, escrevendo sobre política e políticos, pela primeira vez, estranhamente, sou o personagem central de uma nota pública que fora assinada pelo Partido dos Trabalhadores. Uma nota preconceituosa em que o partido chama para ele uma grande confusão do deputado Assis Carvalho, atira com extrema violência contra mim, Elisabeth Sá, e que só me fez acreditar que estão procurando um discurso de vítima que não cabe mais ao PT e faz tempo!
Dona Regina, não fui irresponsável, muito menos leviana e lhe apresento um espelho como resposta às acusações. Sim, pois me considero uma grande vítima da pregação feita, desproporcional e com um rancor que jamais imaginaria existir já que sempre mantive, como é da minha natureza, uma relação cordial com a senhora e todos os políticos.
Ademais, não sei em que estado a senhora Regina Souza mora ou morava nos últimos anos, uma vez que só reaparece publicamente a cada dois ou quatro anos, coincidentemente a cada eleição. Mas, eu estou onde sempre estive e, ao contrário do que foi dito, nunca estive afastada das minhas atividades profissionais.
Também é preciso esclarecer que não tenho nenhum vínculo profissional com o Governo do Estado, nem na esfera administrativa, nem relacionada à qualquer atividade de campanha. Portanto, não estou a serviço de nenhum grupo político. O que, como toda cidadã, não me isenta ter preferências nesta eleição.
Este blog só tem dois meses e estranhamente nenhuma nota que possa ter tido uma conotação positiva ao PT e seu candidato o senador Wellington Dias (duvido muito que concorde com todo esta confusão e palavras que não fazem parte do seu vocabulário) ganhou tamanha repercussão ou foi merecedora de qualquer referência pública, uma gentileza ou agradecimento, por exemplo.
Sim, deixei o vídeo e o jornal impresso, mas tenho há 14 anos uma empresa de assessoria de imprensa e, sim, coordeno a Assessoria de Imprensa da Assembleia Legislativa, onde lá trabalho para uma Casa composta por 30 deputados de diferentes matrizes partidárias, inclusive os deputados Rejane Dias e Merlong Solano, que bem sabem da condução isenta prestada pela nossa equipe.
Neste longo período que a senhora se refere, que foram os últimos quatro anos, tive dois filhos. E boa parte do meu afastamento para o grande público se deu em função da maternidade. Mas, a senhora não sabe e não entende disso.
A forma como se referiu à minha família, em particular ao meu marido, Henrique Pires, foi muito indelicada. O prato que eu como, Dona Regina Souza, é aquele que acredita nas relações de trabalho respeitosas e sem ataques que só lembram a regulação da mídia proposta e defendida pelo Partido dos Trabalhadores, sem o apoio da própria presidenta Dilma Rousseff e condenada por todos os demais partidos.
Pois é, Elisabeth, e ela acaba de responder a um comentário meu, me mandando estudar, vê se pode? Ainda mais no Piauí que só vai estudando e estudando muito. Porque se depender dos políticos do nosso estado… Sucesso pra você.
Muito bem gostei das respostas…
Como uma pessoa despreparada como Regina Souza, torce pela vitoria do atual candidato do PT, para assumir o senado como suplente? O que ela já fez pelonosso estado? O que sabe pelas midias, é que ela gosta muito é de um barraco. Será que realemente atentaram contra a vida de Assis? A policia Federal ainda não divulgou nenhum laudo sobre tal situação. Vai que na verdade a Traill Blazer do deputado na verdade precisava ir apenas efetuar um reparo, porque o mesmo não se atentou para um Recall. Sei não, se essa onda de coitadinho pega.
Totalmente apoiado Betinha. Admiro você como mulher, mãe e profissional da comunicacão. Não esqueça: ninguém atira em árvore que não dá frutos. Tire de letra esse comentario desnrcessario e politico relacionado a sua conduta. Estou com você!!
Quem é Regina Souza?? O que ela fez ou faz pelo nosso estado? Nota desproporcional e que fere qualquer ética. Não quer ser criticada ou não aceita que falem a verdade sobre esse partido sem escrúpulos e mentiroso, VAI TRABALHAR PELO PIAUÍ!!! Parabéns pelo seu trabalho Elisabeth, como mãe e como profissional merece o respeito de todos!!!!
muito bem E. Sá, vc falou tudo afinal de contas somos livres para pensar, e temos que aproveitar porque se depender de alguns isso estar bem próximo do fim.
Muito bem Elisabeth.. Somente em quatro e quatro anos… e agora mais ainda pois é suplente do candidato ao governo.