PSC do Piauí tem novo presidente, o anterior foi o último a saber

14/11/2017 - 13:56

filiacao-de-valter-alencar-ao-psc_1vte5l1

O ex-vereador Thiago Vasconcelos (PSC) que até ontem era presidente do partido e que foi convidado como tal para participar de evento nacional do partido no próximo dia 18 soube pela imprensa que não representa mais a presidência do PSC e vai deixar o partido. O novo presidente do PSC no Piauí é  empresário Valter Rebelo que foi recentemente filiado ao partido.

“Quando foi na segunda-feira, ontem, um portal colocou que eu estava saindo da presidência do partido para me dedicar a uma candidatura de deputado estadual, e que essa informação havia sido repassada pela minha assessoria, mas desde que não estou mais vereador não tenho assessoria. Procurei o presidente nacional para me informar se haveria alguma mudança e ele me pediu que eu dialogasse com o vice-presidente estadual. E nós conversamos em teleconferência com o presidente nacional  e o vice-presidente sugeriu uma troca, que ele sugeriu ele virasse o presidente eu o vice-presidente, mas de imediato eu agradeci o convite e declinei. Não aceitei pela vaidade, mas sim pela forma como foi conduzida a mudança”, afirmou Thiago Vasconcelos.

Segundo o ex-vereador foi bom que o episódio ocorresse neste momento e que imaginava o novo chegando á política do Piauí e não um “novo com velhas práticas”.