Prorrogadas inscrições de seleção para analistas de sistemas, de informação e processamento

17/03/2020 - 14:00

Estão prorrogadas, até sexta-feira (20), as inscrições para o processo seletivo que irá permitir a contratação de novas consultorias individuais especializadas, para prestar serviços de assessoramento técnico ao Instituto de Terras do Piauí (Interpi), na área de análise de sistema, processamento de dados e sistema de informação, a fim de apoiar a implementação das atividades do subcomponente de regularização fundiária (subcomponente) que é parte integrante do Projeto Pilares de Crescimento e Inclusão Social, cofinanciado pelo Banco Mundial e executado sob a responsabilidade do Interpi.

Serão contratados 10 analistas de sistemas de informação e processamento de dados, o trabalho de consultoria para cada uma delas está definido nos termos de referência (TDR) respectivos (Ver aqui o edital).

Os consultores deverão ter perfil mínimo:

  • Conclusão do curso de graduação em Análise de Sistema, Processamento de Dados, Ciências da Computação, Tecnologia da Informação e áreas afins;
  • Desejável conclusão de especialização, mestrado ou doutorado em áreas afins.

Todas as consultorias individuais a serem contratadas estarão enquadradas no desenvolvimento das metas do Projeto Pilares do Crescimento e da Inclusão Social relativas à regularização fundiária, sendo elas, o fortalecimento dos direitos de propriedade de terras do referido projeto, para promoção da regularização fundiária do Piauí e estabelecimento de um sistema de cadastro de imóveis para o Estado, dentre outras.

Os 10 novos consultores irão, portanto, desenvolver atividades técnicas de campo e de escritório na área de análise de sistema, processamento de dados e sistema de informação com vistas ao assessoramento técnico ao Instituto de Terras do Piauí para apoiar na implementação do subcomponente de regularização fundiária, que é parte integrante do Projeto Pilares de Crescimento e Inclusão Social.

A Comissão Especial de Licitação informa que os novos consultores deverão ser contratados para prestar serviços técnicos especializados ao Interpi.

Todos os profissionais interessados estão convidados a participar do certame e encaminhar currículo demonstrando que as competências e experiências necessárias para executar os serviços.

A Solicitação de Manifestação de Interesse e termos de referência está publicada, na íntegra, no site do Instituto de Terras do Piauí http://www.interpi.pi.gov.br/licitacoes.php e no site do Governo do Estado do Piauí https://www.pi.gov.br.