Prefeitura investe R$ 3 milhões em obras de pavimentação na zona Sudeste

27/12/2018 - 17:27

A Prefeitura de Teresina, ao longo deste ano, fez investimentos em torno de R$ 3,2 milhões em obras de calçamento em vários bairros da região. Obras fiscalizadas e coordenadas pela Superintendência de Desenvolvimento Urbano Sudeste.

Foram construídos um total de 64.872,5 metros quadrados em obras de pavimentação em paralelepípedo que beneficiaram cerca de 70 ruas em 13 bairros numa das regiões mais populosas da cidade. São bairros como Bom Princípio, Verde Cap, Santana, Colorado, Parque Ideal, Cuidos, São Sebastião, Parque Poti, São Raimundo, Comprida, Gurupi, Renascença e Extrema que foram beneficiados com essas obras que melhoram a vida dos moradores, evitando acúmulo de águas de chuvas, acabando com a poeira e ainda embelezando a cidade.

O calçamento de ruas é uma das principais reivindicações da população. Segundo o superintendente da SDU Sudeste, Evandro Hidd, essas obras, além de darem uma nova imagem para a região, também levam mais infraestrutura, desenvolvimento e qualidade de vida para a população.