Prefeitos querem pesquisa para confirmar nome de Júlio César ao Senado

12/06/2018 - 17:08


Um grupo de prefeitos se reuniu na noite de ontem (11) para demonstrar a força do PSD e reforçar o nome do deputado federal Júlio César (PSD), presidente regional do partido, como candidato a senador na chapa encabeçada pelo governador Wellington Dias (PT).
A ideia dos prefeitos é realizar uma pesquisa de intenção de votos para justificar o porquê o deputado se credencia para disputar a vaga majoritária. Eles ainda querem preparar um documento, um manifesto de apoio dos prefeitos a candidatura de Júlio César, e encaminhá-lo diretamente ao governador Wellington Dias.

Os representantes da classe empresarial também se mobilizam em torno da candidatura de Júlio César.

O presidente do Fecomércio, Valdeci Cavalcante, que é membro da executiva estadual do PSD, informou que os industriais e empresários simpatizam com a candidatura de Júlio César para o Senado, por conta do trabalho que ele apresenta e o prestígio que tem como deputado. O vice-presidente da APPM, Jonas Moura, prefeito de Água Branca, articulou a reunião dos prefeitos e de alguns ex-prefeitos que defendem a candidatura do PSD na chapa majoritária. Ele justificou que o deputado é um dos que apresenta os melhores resultados para os estados e municípios.

Na reunião, os prefeitos disseram que vão se mobilizar em defesa do nome de Júlio César como senador. Na ocasião foi assinada uma lista dos prefeitos presentes. Hoje (12), eles voltaram a se reunir para dar encaminhamento às decisões adotadas na reunião realizada ontem à noite no auditório do Hotel Arrey.