Políticos de todos os partidos divulgaram, através de suas assessoria e ou perfis na redes sociais, manifestações de apoio à família e principalmente de lamentação pela perda do político Eduardo Campos (PSB).

Após se manifestar profundamente abalado com a morte do amigo de faculdade, o ex-governador Wilson Martins viajou para Recife onde deverá participar do velório de Eduardo. O senador Ciro Nogueira (PP) disse que recebeu com perplexidade a notícia do acidente que vitimou o ex-governador de Pernambuco e candidato à Presidência da República, Eduardo Campos, e mais seis pessoas em acidente aéreo nesta quarta-feira.

“Lamentamos com grande pesar a perda de Eduardo Campos, notadamente um líder que estava no auge de sua vida pública e cuja atuação esteve sempre comprometida com o nosso Brasil”, lamentou.

O ex-senador Heráclito Fortes (PSB), candidato a deputado federal, também vai participar do velório em Recife e se disse chocado com a morte de um político jovem que tinha capacidade de unir o país em busca de destinos melhores”, afirmou. Para o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho (PMDB), a morte prematura de Eduardo “interrompe uma carreira brilhante de um jovem político de Pernambuco e do Brasil”, afirma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.