O deputado federal Assis Carvalho (PT) apresentou hoje (27) laudo da Polícia Federal. No laudo está a conclusão de que não foi encontrada nenhuma evidência de que o incêndio que destruiu o prédio da Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi) tenha sido criminoso.

Assis foi rápido em responder com documentos da própria Polícia Federal as insinuações que foram  feitas, ontem, pelo governador Zé Filho, durante debate entre os candidatos a Governo do Estado, mesmo o incêndio tendo ocorrido em 2011.

O blog só não entende porque demorou tanto para divulgar, uma vez que o relatório em questão é do ano passado e quando ele mesmo sabe e já foi vítima nesta eleição das especulações em torno de seu nome e o sinistro.

assis-carvalho

Em tempo, Assis Carvalho deverá se manifestar em breve sobre outro laudo da Polícia Federal em outro caso envolvendo o deputado: no caso de tentativa de homicídio por sabotagem em seu veículo.  Esse laudo não deve demorar tanto tempo para ser expedido, uma vez que já há uma espécie de “pré-relarório” da própria concessionária sobre o acontecido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.