A Coordenação de Comunicação da Campanha de reeleição do governador Zé Filho (PMDB) respondeu a denúncia sobre construção de um aeroporto na fazenda de sua propriedade. Segundo a assessoria, o cunho da matéria é improcedente e com visível intenção de macular a imagem do Governador Zé Filho.

“Não se trata de um aeroporto, mas  de uma pista de pouso e decolagem doméstica para aeronaves de pequeno porte”, afirma a nota. Informa ainda que pista de pouso já existe há anos, foi reformada antes do Governador Zé Filho assumir o seu mandato e toda feita com recursos próprios, atendendo a todas as orientações legais”, afirma a nota.  A pista de pouso está localizada dentro da fazenda da família do Governador Zé Filho, patrimônio adquirido há muitas décadas ainda pelo pai do governador, o ex-deputado federal Antônio José de Moraes Souza.

O governador Zé Filho entende que denúncias sem fundamentos comuns ao período eleitoral não devem ocupar os espaços de comunicação por confundir a cabeça dos eleitores. Matérias com este tipo de conteúdo não contribuem em nada para o debate político e só servem a interesses de alguns dedicados em manchar a honra de cidadãos de bem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.