Avelino Neiva blog elisabeth sá

Não tinha pior hora para os homens fortes da campanha do governador Zé Filho (PMDB) resolverem se entender através da imprensa. O prefeito de Picos, Kleber Eulálio (PMDB) respondeu aos comentários de que o seu apoio em Picos não estaria elevando a candidatura do governador a reeleição e se justificou atacando o Governo. Afirmou que há obras paradas e que o próprio governador não andou em Picos.

Não seria o momento de falar nas obras que foram concluídas, como a obra da Uespi, do que enfatizar as que não foram concluídas?

Avelino Neiva procura responder Kléber e coloca ainda mais lenha na fogueira queimando o governador, pois afirmar que é melhor que o prefeito de Picos (um dos maiores colégios eleitorais do Estado) passe logo para o lado do senador Wellington Dias  nada mais é que concluir a fritura.

E, se fosse assim,  Avelino deveria ser questionado no motivo do nome de Zé Filho não ser o primeiro colocado em sua terra, onde o filho, o deputado estadual Gustavo Neiva (PSB) tem ampla maioria.

Para quem analisa a questão fica a impressão de que os aliados do governador já começam a procurar as saídas honrosas e os culpados de um fracasso que ainda nem se confirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.