Inscrições para seleção de profissionais do Hospital de Campanha do Estado encerram hoje (21)

21/05/2020 - 11:41

Encerram hoje (21) as inscrições para a seleção de profissionais que irão atuar no Hospital de Campanha do Estado do Piauí, localizado no Ginásio Verdão, em Teresina. Devido ao caráter emergencial, a Fundação Cultural e de Fomento à Pesquisa, Ensino, Extensão e Inovação (FADEX) está ofertando 230 vagas para contratação imediata e formação de cadastro reserva, sendo 3% destinadas a Pessoas Com Deficiência (PCD).  As vagas são distribuídas entre mais de trinta cargos, que vão de médicos a enfermeiros, fisioterapeutas, nutricionistas, farmacêuticos, maqueiros, psicólogos e, também, cargos administrativos. O edital completo está disponível em www.fadex.org.br.

Para se inscrever, o candidato deve preencher o formulário virtual até a meia-noite desta quinta-feira (21) no endereço www.fadex.org.br/seletivofadex e fazer o upload dos documentos pessoais e do currículo. O candidato precisa fazer o login ou estar logado com a sua conta google no navegador que costuma usar. Em alguns casos, é necessário ainda enviar a inscrição no Conselho de Classe. O candidato não precisa pagar taxa de inscrição.

Segundo Samuel Nascimento, superintendente da FADEX, a urgência da seleção se dá pela necessidade de funcionamento imediato do hospital. “Para você que tem interesse em se candidatar a uma das 230 vagas que estão abertas, você deve conhecer o edital no site da FADEX, preencher o formulário on-line e aguardar a publicação dos resultados. Essa seleção é fundamental para que o hospital comece a funcionar o mais rápido possível”, disse.