Governador visita obras em Marcolandia

05/02/2020 - 00:40

O governador Wellington Dias esteve, nesta quarta-feira (5), na cidade de Marcolândia, onde conferiu a primeira etapa da pavimentação asfáltica das ruas de Marcolândia, com investimentos de mais de R$ 880 mil, recursos oriundos do Tesouro Estadual por meio do Departamento de Estradas e Rodagem (DER).

“Marcolândia é um dos cartões postais do Piauí. É a entrada do estado de quem vem de Pernambuco”, disse o governador, afirmando que, no município, autorizou ao DER a atualização do projeto de orçamento para asfaltamento de 14 mil metros quadrados da avenida Corinto Matos e autorizou a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) a finalizar processo licitatório para reforma da Unidade Escolar Cosma Ramos de Sousa.

O governador citou ainda o investimento que será feito para o recapeamento asfáltico ligando as cidades de Marcolândia, Simões, Caridade em direção a Curral Novo.

O prefeito Chico Pitu destacou que a mobilidade urbana é muito importante. “Somos um município de fronteira, entroncamento, então essa obra é importante, pois recebemos pessoas de várias cidades”, disse.