Gleisi Hoffmann e Fernando Haddad estarão em Teresina no próximo sábado (11)

07/08/2018 - 16:06

No próximo sábado (11), acontece em Teresina o lançamento do ato “A Juventude Quer Lula Livre”, com as presenças da presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, do candidato à vice na chapa de Lula à presidência, Fernando Haddad, do governador Wellington Dias e da senadora Regina Sousa. A participação da deputada Manuela D’ávila ainda será confirmada.

O evento será realizado a partir das 16h, na Vila Irmã Dulce, rua Pataxós, próximo ao 23º Distrito Policial. O ato será uma ação conjunta entre a Secretaria Nacional de Juventude do PT, encabeçada por Ronald Sorriso e a Secretaria de Juventude do PT Piauí.

“O ato tem como objetivo a luta em defesa da inocência e liberdade do nosso maior líder político, o Lula. A juventude acredita em sua inocência, por isso, vamos seguir lutando até que se faça justiça.”, ressalta a secretária de Juventude do PT Estadual, Marina Moura.

Ainda segundo Marina, o evento contará com as parceiras da Secretaria Estadual de Mulheres do PT/PI e setorial de Cultura. “A nossa ideia é fazer um evento mais voltado pra cultura onde, simultaneamente, terão grupos culturais apresentando algumas atividades nossas, do Piauí.”