Heráclito Fortes

Fugiu do costume o resultado do encontro organizado pelo deputado federal Heráclito Fortes (PSB) ontem em Brasília. O deputado ofereceu um almoço em sua casa ao presidente Michel Temer. Comeram também da galinhada o deputado Danilo Forte (PSB-CE) e o ministro Moreira Franco.

O problema é que hoje,às vésperas da votação  da denúncia contra o presidente na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, o PSB manobrou e ao invés de render a favor rendeu contra.

A parte do PSB que é contra o presidente conseguiu as assinaturas necessárias para destituir a liderança do partido na Câmara. O deputado Júlio Delgado é o novo líder do PSB e logo que assumiu tirou da Comissão os dois titulares que iriam votar contra o prosseguimento da denúncia. Foram retirados da Comissão o deputado Danilo Forte  e Fábio Garcia (PSB-MT) e em nos seus lugares assumiram Danilo Cabral (PSB-PE) e Hugo Leal (PSB-RJ).

Acostumado aos sucesso de seus jantares e almoços no que diz respeito a articulação de apoio ao presidente Temer, o deputado Heráclito terá que amargar, ou melhor, digerir este insucesso, e justo dentro do seu próprio partido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.