IMG_9439

O deputado federal Silas Freire (PR) reuniu autoridades da Segurança Pública para discutir o tema em Floriano.  Segundo o deputado a  população de Floriano tem sofrido com a violência que tomou conta da cidade, especialmente no que diz respeito a assaltos. A falta de estrutura é um dos maiores problemas da cidade que tem quase 60 mil habitantes e é um município pólo da região sul do Estado.

“Floriano é um barril de pólvora especialmente na questão da droga, todo crime atualmente tem sua raiz no tráfico e a cidade, por ser uma região de entroncamento, é estratégica para a passagem da droga. O que tem acontecido é que os jovens se endividam e precisam pagar e para isso assaltam a população. Precisamos de providências urgentes.”, solicitou Silas.

Silas disse que pretende conseguir verba de 1 milhão de reais para o quartel de  Floriano, que já possui um projeto. Participaram da reunião o comandante da Polícia Militar coronel Carlos Augusto, o comandante do 3 batalhão de Floriano tenente coronel Rubem Lopes e o delegado de Floriano, Francisco de Assis Carvalho. O delegado Assis Carvalho destacou que o maior problema é seu efetivo, sua estrutura. ” Não temos efetivo, mas combatemos o crime com o que temos, todos os nossos esforços são para trazer tranqüilidade a Floriano, mas temos essas limitações.”, frisou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.