Em saia justa, mas sempre elegante

16/07/2017 - 10:59

magarethcoelho (1 de 1)

Coincidência ou não foram poucas ás vezes em que assumiu o Governo do Estado interinamente e não se viu em saia justa tendo que responder á imprensa sobre as conturbadas relações entre o seu partido, o PP, e o PT de W. Dias.

Assim Margarete Coelho passou pelo episódio do diz que e disse da substituição de um nome do PT por um do PP na Secretaria de Saúde, e agora passa pela situação de ser a maior liderança em tela para responder sobre a polêmica representação assinada pelo senador Ciro Nogueira, presidente nacional do PP, contra a senadora Regina Souza (PT), no episódio da obstrução da votação da reforma trabalhista no Senado; quando a senadora e outras ocuparam a Mesa da Casa.

Segundo Margarete, que está no exercício do cargo de governadora por ocasião da viagem de W. Dias até o próximo ia 25, o episódio está superado.

Pelo menos até o próximo capítulo da novela PT e PP no Piauí. Novela que, aliás tem sido emocionante e que ao contrário das novelas globais parece ter um final imprevisível, ao contrário do que tentam mostrar seus protagonistas.