Dr. Pessoa e Luciano Nunes com a menor rejeição

13/03/2018 - 11:28

WhatsApp Image 2018-03-11 at 08.01.29

Depois buscar um novo partido e ver que as possibilidades estavam se restringindo, o deputado estadual Dr. Pessoa, ainda no PSD, está intensificando duas caminhadas no interior do Estado e com parcerias. Dr. Pessoa tem se apresentado como pré-candidato a uma vaga majoritária (Senado ou Governo). Ao lado do delegado de polícia civil Menandro Pedro que é pré-candidato a deputado estadual, Pessoa visitou a cidade de Castelo do Piauí.

Agora, embalado pelos números da última pesquisa, que embora não o coloque entre os primeiros nas intenções de voto o apresentou como um dos menos com menor rejeição. O parlamentar, ao lado do deputado Luciano Nunes (PSDB) que é pré-candidato ao Governo tem, respectivamente, na pesquisa espontânea, 1,42 e 3% de rejeição dos entrevistados pela Pesquisa DataAZ, a mais recente, afirmam que não votariam de jeito nenhum em Dr. Pessoa. O ex-governador Wilson Martins e o ex-senador João Vicente aparecem com baixa rejeição, mas Wilson Martins não será candidato ao Governo e João Vicente também não se apresentou como pré-candidato.

Foram ouvidos pelo instituto 1.200 eleitores em 55 municípios. O nível de confiança da pesquisa é de 95% com margem de erro: 2,8% para mais ou para menos. A pesquisa registrada na Justiça Eleitoral sob nº PI-04473/2018 e foi contratada pelo diretório Regional do Partido da Republica (PR) do Piauí.